Termos de Uso

  1. Nós da XG1 (XOGUM) não se responsabilizamos pela intermediação das vendas e compras ou qualquer tipo de transação feita entre USUÁRIOS e ANUNCIANTES.
  2. Os USUÁRIOS devem verificar a veracidade das informações contidas nos anúncios publicados no classificados on-line e tomar todas as medidas necessárias para se proteger de danos, fraudes ou estelionatos.
  3. Nós da XG1 (XOGUM) não assumimos qualquer responsabilidade que advenha das relações existentes entre os USUÁRIOS e os ANUNCIANTES, sejam elas diretas ou indiretas. Destarte que, a XG1 (XOGUM) é uma plataforma de anúncios a qual loca espaço a terceiros para divulgação, não se responsabilizando pelo conteúdo ou qualidade dos itens anunciados.
  4. Os ANUNCIANTES assumirão toda a responsabilidade por qualquer ação ou reclamação proposta por terceiros contra a XG1 (XOGUM) em razão da veiculação de sua publicidade/anúncio, seja na esfera cível, administrativa e/ou criminal.
  5. Independentemente da modalidade contratada, após o início da execução da funcionalidade, considerando que se trata de contratação com utilização imediata pelos USUÁRIOS e os ANUNCIANTES, estes não terão direito a receber qualquer tipo de reembolso ou devolução do valor pago em caso de cancelamento de anúncio publicado/veiculado. Esta disposição se aplica ainda que o item anunciado seja vendido antes do término do prazo contratado ou que o anúncio seja removido da plataforma por qualquer motivo, seja por ação própria dos USUÁRIOS e dos ANUNCIANTES ou de acordo com as políticas da XG1 (XOGUM). Ademais, em nenhuma hipótese será permitido transferir a funcionalidade para outro anúncio.
  6. A XG1 (XOGUM) poderá modificar, alterar e/ou ajustar este termo a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos. Para este efeito, o acordante deverá rever os termos de uso periodicamente.
  7. O presente termo é por prazo indeterminado, podendo a XG1 (XOGUM) a qualquer tempo, independentemente de qualquer notificação e a seu exclusivo critério, encerrar o presente termo.